Acessar
clique para ativar o zoom
Carregando Mapas
Nós não encontramos nenhum resultado
expandir mapa
Visualizar Ruas Satélite Híbrido Terreno Minha Localização Tela Cheia Anterior Próximo
Pesquisa Avançada
Nós achamos 0 resultados. Você quer carregar os resultados agora?
Pesquisa Avançada
nós achamos 0 resultados

Resultados da sua pesquisa

Especial Mês das Crianças

Postado por J. Silva Painéis em 11 de outubro de 2016
| 0

dia_das_criancas_post_pg2Os pequenos tem grande influência nas decisões de compra das famílias e não é só no dia das crianças não. Uma pesquisa realizada pela Viacom aponta que: 51% dos pais tomam decisão de compra ouvindo a opinião dos filhos e 49% decidi junto com as crianças.
A influência dos pequenos às vésperas da compra é ainda maior, 97% dos pais afirmam que conversam com seus filhos antes de sair às compras.
O estudo “Meet the Parents”, publicado pelo Facebook, aponta que cerca de 69% dos pais dizem que compram mais produtos específicos para crianças do que seus pais compravam para eles próprios na mesma fase.

dia_das_criancas_post2Aliado a essa grande influência dos pequenos, os lares brasileiros apresentam cada vez menos filhos e a tendência é que os pais troquem quantidade por qualidade e concentrem um investimento maior em menos crianças. “Os adultos investem mais na educação dos filhos, e em produtos mais sofisticados”, afirma José Eustáquio Diniz Alves, professor titular do mestrado em estudos populacionais e pesquisas sociais da Escola Nacional de Ciências Estatísticas (Ence/IBGE).
Os lojistas acreditam que este ano, a venda de brinquedos será a preferida entre os pequenos, com 30% de aderência, seguido pelo setor têxtil com 22%.

Fonte:meio&mensagem |CDLRio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

  • Busca Avançada