OUTDOOR

Previous
Next

O Outdoor é recomendado para impactar o público e gerar reconhecimento da marca, o outdoor é uma mídia externa altamente eficiente capaz de atingir um público imenso e diversificado.

FORMATO

9 x 3m

27 m³

COMERCIALIZAÇÃO

Bissemanal (14 dias)

PRODUÇÃO

Lonado ou Papel

A localização dos pontos proporciona cobertura, alcance e frequência na exposição das mensagens. E aliado a um bom planejamento, o outdoor permite a criação de campanhas tanto massivas, quanto segmentadas para um público-alvo.

A Queijadinha da Taty é uma empresa local que utilizou o Outdoor para reforçar sua marca!

O resultado foi incrível, a empresa conquistou mais visibilidade e abriu portas para novas oportunidades comerciais que a levaram de um pequeno ateliê em casa para um ponto comercial de sucesso e, finalmente, para uma rede de franquias em expansão!

Reproduzir vídeo

Motivos para veicular em Outdoor

Amplo Contato

Diferente de outras opções direcionadas a um público menor de pessoas, o outdoor atinge diversas e ainda o faz de forma muito mais democrática, alcançando diversos públicos.

Alto Impacto

Devido ao seu tamanho, acaba contribuindo com a visualização do que é anunciado e do impacto que terá, além de garantir que a mensagem seja transmitida de maneira direta.

Veiculação 24 Horas

Outra vantagem nesse tipo de anúncio está em ele ser exibido 24 horas por dia, em todos os dias da semana.

Métricas e Resultados

Resultado

Por meio de ferramentas que permitem a mensuração do comportamento de fluxo das vias e deslocamento do público é possível entender a audiência e apresentar com assertividade as melhores oportunidades.

Tecnologia

Everywhere Analytics, utiliza o sinal de Wi-fi emitido pelos aparelhos celulares para gerar relatórios de fluxo, recorrência e períodos de pico. INFOOH, banco de dados sobre impactos de audiência da Mídia Exterior, destinado ao planejamento de marketing, comunicação e mídia. Permite fundamentar o custo benefício e o alcance dos esforços de comunicação em diferentes mercados do país.

OOH ANALYTICS

Outdoors

ROTEIRO

10 LOCAIS

15 LOCAIS

20 LOCAIS

IMPACTO

BI-SEMANA

1.470.967

2.068.601

2.672.931

IMPACTO/DIA

MÉDIA

105.069

147.757

190.924

FREQUÊNCIA

NO PERÍODO

2,8

2,91

3,09

Impactos | Total de vezes que as pessoas passaram pelos pontos do roteiro
Audiência | Total de pessoas distintas que passaram pelos pontos do roteiro
INFO | Tecnologia baseada na detecção de smartphones com WI-fi ativado que passam em frente ao sensor da EWA 

Rolar para cima