OOH | 3 tendências em mídia exterior

OOH

Com o avanço tecnológico e a consolidação dos monitores digitais e da mídia programática, a mídia externa tem se tornado ainda mais dinâmica, atrativa e moderna, o que impacta diretamente no aumento da prospecção de clientes e no reconhecimento das marcas pelo público-alvo.

Para entender um pouco melhor as transformações da mídia OOH, a J.Silva preparou uma lista com 3 tendências deste setor que prometem melhorar ainda mais o engajamento dos anunciantes. Se liga!

🟡 Digital, digital, digital: a fim de criar anúncios mais dinâmicos e atrativos, muitas empresas ligadas a OOH têm investido continuamente na digitalização dos inventários, como painéis de LED E monitoramento em tempo real dos painéis digitais.

🟡 MUB: voltado para a segmentação das campanhas, este recurso analisa desde as características do público-alvo, até os gatilhos externos, como placares de jogos, congestionamentos e informações climáticas.

🟡 Integração: com o mercado cada vez mais omnichannel e phygital, a mídia externa também se adaptou e vem oferecendo diversas opções de integração com outros tipos de mídia, como a online, por exemplo.

Pensando em investir em OOH? A J.Silva possui mais de 600 faces publicitárias distribuídas estrategicamente pelos principais pontos do estado de São Paulo e oferece diversos formatos de mídia, como áticos de edifício, empenas, outdoors, painéis digitais, painéis rodoviários e totens.

Venha conhecer nosso trabalho!

Rolar para cima