OOH | Estudo aponta aumento de investimento no Brasil

OOH

O Inside OOH 2022, da Kantar IBOPE Media, revelou o crescimento de 29% nas inserções publicitárias em OOH no primeiro semestre de 2021, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Ainda de acordo com a pesquisa, 85% das pessoas foram impactadas por publicidade em OOH ao longo de 2021, o que representa um aumento de 7% com relação aos últimos 5 anos.

O Kantar IBOPE também evidenciou que 59% dos brasileiros dizem ser impactados pela mídia externa em estabelecimentos como universidades, shoppings e supermercados, ao passo que 58% dizem ter entrado em contato com estes anúncios através de mobiliarios urbanos como relógios de rua e pontos de ônibus.

Pensando em investir em OOH? A J.Silva possui mais de 600 faces publicitárias distribuídas estrategicamente pelos principais pontos do estado de São Paulo e oferece diversos formatos de mídia, como áticos de edifício, empenas, outdoors, painéis digitais, painéis rodoviários e totens.

Venha conhecer nosso trabalho!

Rolar para cima