![Dia dos Pais 2024: Impacto no Comércio e a Importância do Out Of Home (OOH)](https://jsilvapaineis.com.br/wp-content/uploads/2024/07/imagem-1-blog-dia-dos-pais-2024-impacto-no-comercio-e-a-importancia-do-out-of-home-ooh-ooh-jsilva-outdoor-painel-digital-rodoviario-frontlight-empena-relogio-atico-toten-300x300.jpg)
OOH | Estudo aponta aumento de investimento no Brasil
![OOH](https://jsilvapaineis.com.br/wp-content/uploads/2022/11/imagem-3-blog-ooh-estudo-aponta-aumento-de-investimento-no-brasil-jsilva-outdoor-painel-digital-rodoviario-frontlight-empena-relogio-atico-toten-1024x513.jpg)
O Inside OOH 2022, da Kantar IBOPE Media, revelou o crescimento de 29% nas inserções publicitárias em OOH no primeiro semestre de 2021, se comparado ao mesmo período do ano anterior.
Ainda de acordo com a pesquisa, 85% das pessoas foram impactadas por publicidade em OOH ao longo de 2021, o que representa um aumento de 7% com relação aos últimos 5 anos.
O Kantar IBOPE também evidenciou que 59% dos brasileiros dizem ser impactados pela mídia externa em estabelecimentos como universidades, shoppings e supermercados, ao passo que 58% dizem ter entrado em contato com estes anúncios através de mobiliarios urbanos como relógios de rua e pontos de ônibus.
Pensando em investir em OOH? A J.Silva possui mais de 600 faces publicitárias distribuídas estrategicamente pelos principais pontos do estado de São Paulo e oferece diversos formatos de mídia, como áticos de edifício, empenas, outdoors, painéis digitais, painéis rodoviários e totens.
Venha conhecer nosso trabalho!