O segredo da Chamada da COMPRA

Um erro muito comum que as empresas hoje em dia cometem, é apenas explicar os benefícios de seu produto/serviço e esperam que o cliente venha até você.

Quando você apenas possui um site muito bem estruturado, uma rede social interessante e seu design e um outdoor é agradável visualmente, está faltando atitude.

O cliente deve encher sim os olhos, mas devemos levar a ele nosso propósito de estarmos ali, devemos facilitar e deixar claro o processo de compra, para que nosso cliente não fique que perdido em frente a vitrine.

Nós devemos sempre ter em mente que de forma figurativa, se trata de um pedido de casamento ao nosso potencial consumidor.

Devemos conquistá-lo primeiramente, mostrar nossas melhores qualidades, mas é a sua empresa quem irá fazer o pedido. 

Fazemos esse pedido quando colocamos chamadas para ação, quando colocamos um botão em nosso site “Peça agora mesmo”, em nossa rede social “Arraste para cima e faça sua consulta” ou em nosso outdoor “Ligue e faça uma simulação”.

São diversos exemplos que você possa usar, o importante é sempre reforçar o pedido. Se recebemos um não, retrocedemos, mostramos mais de como vamos beneficiar nosso cliente, e logo após, reforçamos o pedido até “conquista-lo”.

Então, sempre deixe claro, fácil e constante as chamadas para ação, reserve espaço apenas para o pedido, lembre-se, o pedido de casamento é algo especial!