OOH | Ampliando o alcance de outros canais de mídia
De acordo com um estudo recente lançado pela MRI | Simmons e encomendado pela OAAA, em apenas uma semana a mídia externa consegue ampliar em até 90% o alcance de todas as outras mídias!
E tem mais! A pesquisa também revelou que o público geral da OOH é formado majoritariamente por adultos, que representam, por sua vez, 93% do alcance. Além disso, estas pessoas gastam mais tempo nos celulares e computadores e se enquadram em um perfil muito similar: universitários ou formados que possuem renda financeira superior a média nacional.
Já deu pra notar que a mídia externa é ideal para quem deseja conquistar novos clientes e se consolidar no mercado, né?
Só no estado de São Paulo, por exemplo, é possível obter um impacto de 6,5 milhões de pessoas com apenas 7 painéis espalhados pelas rodovias. (Dados: INFOOH).
Se deseja investir neste tipo de propaganda, a J. Silva pode te ajudar! Pautada em estratégias de geomarketing e de experiência do consumidor, nossa empresa é responsável por gerar impacto e facilitar o processo de reconhecimento dos clientes de diferentes segmentos no interior paulista.
Venha conhecer nosso trabalho!