Outdoor | 3 dicas para ter um de impacto nas ruas
Quer aumentar a quantidade de clientes e deixar sua marca na boca do povo, né?
Para isso, além de investir em mídia externa, é necessário caprichar nos anúncios e selecionar uma equipe qualificada que atenda as necessidades da sua empresa!
Para te ajudar com isso, a J.Silva separou 3 dicas fundamentais para impactar o público-alvo através de um outdoor. Se liga!
🟡 Legibilidade
Além de se atentar com o tamanho das letras, é necessário escolher muito bem a melhor tipologia para o seu anúncio! Por isso, vai aí nossas dicas: nunca use caixa alta em todos os textos e lembre-se que uma letra com 3 centímetros de altura permite a leitura a 10 metros de distância!
🟡 Cores
Antes de selecionar as cores que vão compor o anúncio, estude a psicologia das cores e veja quais são as mais recomendadas para a sua marca! Além disso, leve em consideração que, às vezes, o menos é mais e que o abuso de cores nem sempre é bem-vindo!
🟡 Criatividade
Nem é preciso dizer que a criatividade é fundamental para chamar a atenção dos pedestres e motoristas que estão nas ruas, né? Por isso, libere a sua imaginação e aposte em ideias inovadoras que saiam da mesmice de sempre!
Ficou interessado nesta ferramenta de divulgação? Então a J.Silva pode te ajudar!
Somos líder no segmento Out of Home (OOH) no interior paulista e atuamos tanto no desenvolvimento de áticos de edifício, empenas e relógios, quanto na elaboração de outdoors, painéis digitais, painéis rodoviários e totens.
Venha conhecer nosso trabalho!