OOH | Resoponsável por movimentar 910 milhões somente em Agosto!
O setor de Out Of Home (OOH) foi responsável por movimentar, somente no mês de agosto de 2022, o equivalente a R$ 910 milhões, conforme divulgou o Kantar IBOPE Media por meio do Boletim OOH – Share e Contribuição. Ainda de acordo com o estudo, o segmento em questão obteve um share de 6,4% do total de meios aferidos pela líder global em dados, insights e consultoria.
Em 2021, durante o primeiro semestre, o Kantar IBOPE havia divulgado um crescimento de 29% nas inserções publicitárias em OOH, se comparado ao mesmo período do ano anterior. Para além, o estudo mostrou que o impacto por meio da mídia externa ocorreu, majoritariamente, em estabelecimentos como universidades, shoppings e supermercados (59%) e por meio de mobiliários urbanos, como relógios de rua (58%).
Vale lembrar que a J.Silva possui mais de 600 faces publicitárias distribuídas estrategicamente pelos principais pontos do estado de São Paulo e oferece diversos formatos de mídia, como áticos de edifício, empenas, outdoors, painéis digitais, painéis rodoviários e totens.
Venha conhecer nosso trabalho!